terça-feira, maio 19, 2015

Toda beleza é perfeita!

  No comments    
 CAMPANHA DE GRIFE PLUS SIZE REBATE VICTORIA'S SECRET, com o objetivo de mostrar que todo e qualquer tipo de corpo pode ser "o corpo perfeito".


 Ashley Graham, Candice Huffine, Marquita Pring, Victoria Lee, Elly Mayday e Justine Legault são as modelos plus size que ilustram a campanha "I'm No Angel", da fabricante norte-americana Lane Bryant, que tem como foco lingeries para tamanhos plus size. O objetivo das peças publicitárias, que trazem modelos fotografadas por Cass Bird em preto e branco, é promover a coleção de primavera da marca. Além disso, querem impulsionar o lema de que todas as mulheres podem ser sensuais, independentemente das tradições ou estereótipos de beleza impostos pela sociedade.
 De acordo com Linda Heasley, CEO e presidente da Lane Bryant, a campanha #ImNoAngel foi criada para incentivar as mulheres a se amarem por completo. O tema #ImNoAngel foi recebido pela imprensa internacional como uma provocação à marca Victoria's Secrets, que denomina suas modelos como "Angels". Ano passado, a empresa inclusive criou polêmica com a campanha da linha "Perfect Body" (corpo perfeito).
 'Estou muito animada porque esta é uma campanha de lingerie que tem mulheres que não são um tamanho "2" em outdoors, na televisão, na mídia impressa. As pessoas só precisam abrir os olhos para ver algo novo e animador, não só para nós, mulheres, mas para todos' - disse Victoria Lee, que também é modelo da campanha #ImNoAngel.




ASHLEY GRAHAM

ELLY MAYDAY

VICTORIA LEE

CANDICE HUFFINE

JUSTINE LEGAULT

MARQUITA PRING



Por: Indiany Anjos



0 comentários:

Postar um comentário